22 de fev. de 2010

MiUni 2010, ativar!

A MiUni inicia 2010 com força total. Depois de alguns ajustes feitos no final do ano passado, é hora de novas iniciativas acompanhadas de crescimento. Para Irma Haensch, que divide a presidência do grupo com Thiago Pereira, o importante é que aqueles que já participam da MiUni continuem crescendo com ela e que o grupo também cresça em quantidade. “Mas que esta quantidade seja com qualidade”, destaca.

Para este ano, um dos objetivos da MiUni é entrar nas universidades de maneira mais efetiva. “Nossos planos são fazer isso por meio da divulgação do site e de cartazes espalhados pelos corredores das instituições, principalmente”, adianta Irma.

O passado e o futuro
Com dois anos de caminhada, em 2009 a MiUni passou por algumas turbulências. No entanto, fazendo jus a opinião popular que é das crises que tiramos grandes lições, os erros cometidos serão evitados, trazendo, assim, melhorias para o grupo e suas ações. "Os retiros, os cultos semestrais e as reuniões seguem no padrão já conhecido, porém, tentando melhoras questões pontuais, como a organização dos famosos comes e bebes de cada encontro", conta a presidente.

Na foto, o casal sorridente.

Nenhum comentário: