5 de abr. de 2010

Notícias do front

O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos (Pv 15:30)

Alô, alô, pessoal! Algumas notícias quentinhas diretamente do QG da MiUni:

1. Na reunião do último domingo continuamos o estudo com base no livro "Em seis passos, o que faria Jesus", de Paulo Brabo. Desta vez, demos conta dos passos 3 e 4. Se você não pode ir, não esquenta! Os estudos já estão postados, na íntegra, ali na sessão homônima.

2. Nos dias 24 e 25 de abril acontecerá o primeiro retiro da MiUni de 2010. Será na praia de Itajuba, num lugar com infraestrutura adequada para atender o grupo, além de espaço amplo e conforto. Iremos para lá em caravana (é, tipo auditório do Silvio Santos mesmo), quer dizer, nos organizaremos em carros e aí, cada um acerta a verba do combustível com o motorista. Como é pertinho, o valor fica bem pouquinho :) O palestrante será Claudio Becker, que discorrerá sobre um tema que me parece render muito debate e aprendizado: "Deus! Um delírio: ateísmo e secularismo". Temos 30 vagas, das quais 22 já estão preenchidas. E seu nome, já está na lista de inscrição? Não? Então correeeeeeee! Não dá pra ficar de fora dessa.

3. A ação entre amigos da MiUni continua. São 500 números, ao valor de R$ 2, que dão direito a concorrer uma super bicicleta. Em tempos nos quais o trânsito de Joinville está diariamente mais caótico, e o planeta pede socorro por conta da poluição, nada melhor que uma pedalada pra amenizar essas questões, né? Venda, compre... só não deixe de participar! Lembrando que o valor arrecadado será revertido para os calorentos da MiUni, digo, para a compra e instalação de um ar condicionado na nossa sala linda e confortável (aproveito para dar um recado aos mosquitos que não nos deixaram em paz na reunião: seus dias estão contados háháhá).

4. Estão sendo boladas camisetas da MiUni. Em breve mais informações (preço, modelo, essas coisas). Mas ó, tenha certeza de que vai ficar muito legal, mais ainda se vestir seu corpinho!

That's all, folks! Qualquer dúvida, já sabe, né? É só enviar um e-mail pra miuni.blog@gmail.com, ou deixar comentário aqui no site mesmo :)

Não façais nada por competição e por desejo de receber elogios, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo (Fp 2:3-4)

Nenhum comentário: