25 de nov de 2010

Virada do Jazz

Para celebrar a 8ª edição do Joinville Jazz Festival, o Instituto Joinville Jazz irá realizar, no dia 27 de novembro, a "Virada do Jazz", com 12 horas de música instrumental na Estação da Memória (Estação Ferroviária de Joinville). Nesse período, serão promovidos nove shows gratuitos com músicos de Joinville, Itajaí, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este formato inédito irá concentrar todas as atividades do evento num único local, facilitando o acesso do público. Chegar mais perto do público na oitava edição do festival é motivo de comemoração para o Instituto, pois significa mais um objetivo atingido e que foi alcançada uma nova realidade. O Instituto considera que cumpriu a proposta desenhada até aqui: de incentivar o aprimoramento dos músicos da cidade, de promover intercâmbios de conhecimento, de descobrir talentos e exportar músicos para outras cidades.

Dá uma olhada na programação, que vai das 10h às 22h:

1. 10 horas: Dedo de Prosa (Joinville)
2. 11h30: Cássio Moura e Grupo (Florianópolis)
3. 13 horas: Crianças do Clubinho, com Robertinho Silva & Suzana Machado (Rio de Janeiro)
4. 14h30: Chorinho na Estação - Danilo Brito (São Paulo)
5. 16 horas: Entrevero (Florianópolis)
6. 17h30: Arnou de Mello (Itajaí)
7. 19 horas: Mano a Mano Trio (Curitiba)
8. 20h30: Ana Paula Silva (Joinville)
9. 22 horas: Heraldo do Monte & Joinville All Star Band (São Paulo e Joinville)

Haverá ainda o Clubinho do Jazz e Oficinas de guitarra, bateria, baixo, sopros e teclado. Clique aqui para mais informações.

Nenhum comentário: