26 de mar. de 2010

Atenção! O Culto da MiUni é no domingo. Venha!!!

A MiUni convida a todos para participar do Culto de Abertura do Semestre: é no domingo, 28 de março, às 19h, na Paróquia São Mateus. "A fé e o preconceito" serão abordados pelo Pastor Dr. Leandro Otto Hofstatter, coordenador do Ensino Superior do Bom Jesus/Ielusc.

O P. Dr. Leandro nasceu em Corbélia, distrito de Cascavel, no Paraná, em 1969. Foi para o Rio Grande do Sul e se formou na EST, em São Leopoldo, em dezembro de 1995. Logo depois cursou mestrado em Teologia, sendo enviado à paróquia de Dois Irmãos, na Serra Gaúcha. Permaneceu lá por dois anos e, em seguida, foi enviado pela Igreja para realizar o doutorado (na área de Filosofia) em Bremen, na Alemanha. De lá, veio direto para Joinville, em 2005, assumindo então a Paróquia dos Apóstolos. Hoje, pastor em função docente, coordena o Ensino Superior do Bom Jesus/Ielusc. Com certeza ele tem muita coisa boa para repartir conosco...

Chame a família e os amigos e conheça um pouco mais do trabalho e dos sonhos da MiUni, além de usufruir de momentos especiais de comunhão. Não dá pra perder.

Esperamos você!

Nenhum comentário: