27 de abr. de 2010

Ação entre amigos

No último domingo, antes do encerramento do retiro, a MiUni realizou o sorteio da ação entre amigos, que presenteou uma senhora com uma bicicleta moderníssima. Para provar que o sorteio esteve livre de fraudes, assista o vídeo abaixo: confira o número sorteado e a expectativa dos pessoal. Infelizmente, também houve um pouquinho de frustração, visto que a ganhadora estava se apresentando em Joinville, com o Coral da São Mateus, e não pode ser contactada na hora.



Balanço: foram vendidos 500 números, a R$ 2 cada um. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra e a instalação de um ar-condicionado na sala da MiUni. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram comprando e vendendo números!

Mudando de assunto...

Novo canal: o vídeo acima pode ser visto diretamente no YouTube, no canal MiuniJoinville. Com este canal, podemos divulgar a Missão Universitária também por meio de vídeos. Ajude a divulgar esta ideia!

O vídeo abaixo também já pode ser assistido no canal MiuniJoinville. Em pouco mais de dois minutos, alguns lindos rostinhos de miuneiros em fase final do retiro... É muita simpatia, hein? :)

Nenhum comentário: