28 de abr. de 2010

Pintando o 7

Eis que descobrimos mais um talento em nosso meio...


O novo talento descoberto na MiUni é ele mesmo, o corintiano roxo Thiago de Andrade Pereira. Na foto, ele está degustando um delicioso drink de água, trigo e vinagre, devido ao mal-estar temporário (leia-se dor de barriga) do qual foi acometido no retiro


Nosso amigo Thiago deu um trato nas fotos e colocou a MiUni em dois super lugares, dá uma olhada:


Primeiro, MiUni numa bela praia em dia de sol. "Levei o pessoal para o lindo Balneário Paradisíaco de Itapocu", disse o artista, que tem uma residência na referida praia (na rua Boto Cor-de-Rosa, para ser mais específico)

Pra completar, a MiUni na Ilha de Lost, mas, é claro, Not Lost


Parabéns, Thiago! As ideias foram supimpas, bem como as montagens :)


PS¹: a publicação de todo o conteúdo foi aprovada por escrito pelo autor das obras.
PS²: a rua Boto Cor-de-Rosa, em Itapocu, existe mesmo, como vocês podem ver no mapa abaixo (ou clicando aqui):


Um comentário:

Claudio disse...

Nosso homenzinho (o Leonardo) agradece a lembrança do "sirizinho" que ele viu, na arte "not Lost"... Curiosidade: um dos personagens da série que, enfim, está acabando chama-se: David Hume (filósofo escocês, como o personagem de mesmo nome em Lost, que foi grande contestador da igreja anglicana de seu tempo). Aliás, são vários os pensadores referidos na série (Locke, Rousseau, Faraday e uma mulher "Charlotte Staples Lewis" cujas iniciais formam propositalmente C.S. Lewis (o grande nome da fé anglicana, autor de Nárnia). Abraços com saudades de todos! Fielmente, com Jesus até o fim, os "Beckert´s".