19 de jul. de 2010

Notícias breves

Bíblia - SBB lança Novo Testamento à prova d'água

Impressa 100% em material plástico, esta edição do Novo Testamento é à prova d’água e à prova de intempéries. Totalmente impermeável, permite que a Palavra de Deus seja lida em qualquer lugar que o leitor esteja – na praia, à beira da piscina, na chuva e, até mesmo, durante a prática de mergulho –, sem que ocorra qualquer tipo de dano à publicação. Inédita no mercado nacional, a Bíblia à Prova D’água foi desenvolvida com tecnologia que permite fazer anotações em suas páginas com canetas esferográficas e lápis. Altamente resistente, é indicada especialmente para praticantes de esportes, em particular os aquáticos. Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), está adaptado à reforma ortográfica da língua portuguesa.

Drive-thru de oração

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) da Vila Mariana, de São Paulo, inaugurou em maio uma nova proposta de evangelização: o “drive-thru da oração”, oferecendo a motoristas um momento rápido de elevação a Deus. Ao ingressar no drive-thru do templo da Vila Mariana, o motorista recebe folhetos e, de dentro do carro, explica ao pastor o problema que o aflige, recebe a oração e segue viagem. A iniciativa não é nova. Nos Estados Unidos, igrejas localizadas à beira de rodovias oferecem o serviço desde 2006. (ALC)

Prestígio e volta por cima

A pastora Margot Kässmann, recentemente envolvida num caso de embriaguez ao volante, continua em alta na Alemanha. Numa enquete da revista Stern com 395 mil internautas para indicar o futuro presidente da Alemanha, ela despontou na dianteira com a nota 6,77, numa escala de um a dez. Frank Steinmacher aparece em segundo lugar com a nota 4,72. O provável eleito, Christian Wulff, recebeu 3,68. Kässmann não é candidata ao cargo.

As notícias foram publicadas no jornal O Caminho. Para ler estas e outras, é só clicar aqui.

Nenhum comentário: