19 de ago de 2010

Editora Grafar, de Joinville, lança seu primeiro livro

"Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia”, de Enio R. Mueller, é o primeiro título lançado pela Editora Grafar, de Joinville

Resultado de uma longa relação com a Bíblia, em "Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia", Enio R. Mueller revela a mensagem central das escrituras sagradas a partir dos dois elementos em torno dos quais se organiza a narrativa bíblica de Gênesis a Apocalipse: os caminhos de reconciliação.

O livro, editado pela Editora Grafar, escrito com linguagem simples e de fácil compreensão, é pensado pelo autor como uma piscina onde crianças podem nadar seguras e os adultos encontram águas profundas. Em "Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia", Enio R. Mueller lança luz sobre sua interpretação e sobre suas principais questões teológicas, possibilitando aos leitores uma chance de entender sua vida sob a perspectiva do Deus da vida, que quer reconciliar consigo a vida perdida.

Sobre o autor
Nascido em 1954, Enio Ronaldo Mueller é doutor em Teologia pela Escola Superior de Teologia de São Leopoldo (RS) e em Filosofia pela PUC de Porto Alegre (RS). Atualmente, é professor na Escola Superior de Teologia e exerce um ministério de reavivamento bíblico em igrejas e grupos de discipulado. É também coordenador do Dicionário Semântico do Hebraico Bíblico.

Sobre a editora
Em 1994 a Grafar Editoração Eletrônica Ltda. tinha como principal atividade a prestação de serviços de diagramação de livros para diversas editoras. Após um período em inatividade, em 2010, ela retorna ao mercado como a Editora Grafar Ltda. que, além de continuar prestando serviços de diagramação, passa a publicar seus próprios livros. Oferecer ao leitor livros com bom conteúdo e boa apresentação é o objetivo da Grafar, cujo principal foco temático é o cristianismo, com assuntos bíblicos e teológicos.


Serviço
O que:
Livro “Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia”
Autor: Enio R. Mueller
Formato: 212 páginas - 14 x 21 cm
Valor: R$ 28,00
Onde comprar: www.editoragrafar.com.br - o livro pode ser adquirido na loja virtual da Grafar por meio da parceria com o PagSeguro, do Uol.

Tem miuneiro falando por aí:

"Dizer que o livro "Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia", de Enio R. Mueller traz uma bonita mensagem, seria simplista demais; assim como dizer que tem uma teoria interessante, seria racionalizá-lo por demais. O livro trabalha ambos os lados, razão e espírito, a mensagem da Bíblia, demonstrando de forma simples (porém, profunda), a mensagem que o Livro Sagrado tem em seu cerne, que é a reconciliação do homem com Deus. Partindo do Jardim do Éden, o autor mostra que Deus busca reconciliar o homem novamente com Ele, mas, por conta da "dureza de coração" do ser humano, a coisa se estende ao longo de toda a Bíblia, e ainda corre nos dias atuais. Dinâmico, numa linguagem acessível e sem perder a profundidade teológica, "Caminhos de reconciliação: a mensagem da Bíblia" é um livro indicado a todas as pessoas, de qualquer denominação, que buscam compreender um pouco mais dos desígnios de Deus". [Filipe Ferrari, acadêmico de história e servidor público]

Nenhum comentário: